terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Um Bug e tanto !! Na minha Doll

victoria.b.a   essa foi a imagem que apareceu Ao acessar a conta depois de fazer a maquiagem !!!
   
Eu tinha acabado de salvar a make , e não apareceu, primeiro fiquei furiosa ... Mas vi que o bug sairia, e adivinha não saiu !!  Então acessei o medol editor , de novo, e adivinha a imagemm que apareceu ? :

Isso mesmo, apareceu a doll assim ! Isso prova, que é doidera, pq mesmo na suite não aparecia a maquiagem ,e bem, tentei olhar se a doll ficava com a make,  então entrei numa fake, e nada de make .. então tentei entrar na minha conta e salvar novamente a make , e a make na doll na foto que fica em cima da pag continuou sem a make, mas na suite a make começou a aparecer ... então decidi visitar alguem, pra ver se a foto que fica no GB aparece com a make, e não apareceu ...  E agora, tentando maquiar ela denovo, talves até com outro estilo ...  até a mak da doll que a foto acima mostrava ser maquiada , não apareceu, decidi então fazer isso com ela , mas as makes não clicavam , e não funcipnavam e tive que atualizar umas cinco veses ...
e depois de muito tempo de esforços ela simplesmente voltou ao normal !!! olhem :
victoria.b.a

Juro que tudo é verdade ... divia até ter gravado !!! kkk  


Creditos : Eu mesma !!! kkk victoria.b.a

Nenhum comentário:

Postar um comentário